12-18-2013, 11:15 AM
[quote name='Prower' timestamp='1387369038' post='3130686']
Querem ganha solo ranked, aprendam a joga de kaolin..
Esse char ta mto desbalanceado.. da pra carrega o jogo fácil, nao importa que lane tu va...
[/quote]
O problema é que 90% das pessoas que pegam earth são uma bosta completa, além do que no CM ele não ta disponivel ainda.
Edit: Btw hoje eu joguei um jogo não ranked e presenciei pela primeira vez alguém usando o MMR pra tentar se sentir o fodão, chega a ser deprimente ter que ouvir: "Tenho 5000 de rating, vocês são todos lixos!".Isso porque o cara terminou o jogo 0/15.
Querem ganha solo ranked, aprendam a joga de kaolin..
Esse char ta mto desbalanceado.. da pra carrega o jogo fácil, nao importa que lane tu va...
[/quote]
O problema é que 90% das pessoas que pegam earth são uma bosta completa, além do que no CM ele não ta disponivel ainda.
Edit: Btw hoje eu joguei um jogo não ranked e presenciei pela primeira vez alguém usando o MMR pra tentar se sentir o fodão, chega a ser deprimente ter que ouvir: "Tenho 5000 de rating, vocês são todos lixos!".Isso porque o cara terminou o jogo 0/15.

