12-18-2013, 02:17 PM
[quote name='Beren' timestamp='1387382135' post='3130777']
Ele joga dota muito eventualmente ainda.
Ta pra casar parece, o trampo dele eh tenso exige demais dele pelo que ja conversei com ele.
Antigamente ate conseguia bater papo com ele no msn/skype mas tem tempo que ele ta meio sumido.
[/quote]
Siim.. Tempo vai passando que nem nos ligamos... GzA também uahuhahua
Ele joga dota muito eventualmente ainda.
Ta pra casar parece, o trampo dele eh tenso exige demais dele pelo que ja conversei com ele.
Antigamente ate conseguia bater papo com ele no msn/skype mas tem tempo que ele ta meio sumido.
[/quote]
Siim.. Tempo vai passando que nem nos ligamos... GzA também uahuhahua


![[Imagem: 76561198000444719.png]](http://steamsignature.com/profile/english/76561198000444719.png)