12-18-2013, 09:54 PM
Joguei o 1o jogo nesse ranked MM ontem, fiquei satisfeito. Tinha um retardado no meu time que, sabe-se la pq, começou a chingar o time todo quando a gente virou o jogo (??). No fim do jogo todo mundo reportou ele e saí feliz.. hahahah

