12-19-2013, 11:44 AM
Ontem foi o ápice pra mim desse mmr da volvo.
Estava eu com minha conta e na minha pt tinha 2 malucos que não sabiam jogar com menos de 10 games (Um tinha 3 jogos) dai tava o Beren na conta original e outro amigo com a conta normal também, mas nada de absurdo a skill dele. Caimos contra um time 5 friends também mas os maluco era MOTHERFUCKER nerds, tudo com 600vitórias+ claro, stomp na lata.
O que me deixa de cara é que tínhamos 2 maluco na pt que nem sabiam jogar e por causa da minha conta que tinha mais games o mmrvolvothx puxou pra um time de 5 nerds que o supp deles uma hora estava com 5 sentrys enquanto nosso time tinha 1 ward no mapa huahuahuahu tava absurdo o nível de tryhardisse.
Depois disso criei uma conta fake pra jogar com os parceiro que tá aprendendo a jogar, porque assim que tá não dá não velho, pelo amor de gezusinho.
Fica aí o desabafo
Estava eu com minha conta e na minha pt tinha 2 malucos que não sabiam jogar com menos de 10 games (Um tinha 3 jogos) dai tava o Beren na conta original e outro amigo com a conta normal também, mas nada de absurdo a skill dele. Caimos contra um time 5 friends também mas os maluco era MOTHERFUCKER nerds, tudo com 600vitórias+ claro, stomp na lata.
O que me deixa de cara é que tínhamos 2 maluco na pt que nem sabiam jogar e por causa da minha conta que tinha mais games o mmrvolvothx puxou pra um time de 5 nerds que o supp deles uma hora estava com 5 sentrys enquanto nosso time tinha 1 ward no mapa huahuahuahu tava absurdo o nível de tryhardisse.
Depois disso criei uma conta fake pra jogar com os parceiro que tá aprendendo a jogar, porque assim que tá não dá não velho, pelo amor de gezusinho.
Fica aí o desabafo


![[Imagem: 76561198000444719.png]](http://steamsignature.com/profile/english/76561198000444719.png)