12-19-2013, 04:33 PM
[quote name='Beren' timestamp='1387477460' post='3131367']
Eh o que te falei.
Depois de me irritar com jogos com amigos novatos. Criei a conta fakezona for fun. La eu jogo com heros que sou horrivel na boa sem estressar, jogo com os caras q eu gosto mas que se jogar na conta normal vai dar merda. haua
Assim ninguem se estressa tanto.
Se aquele jogo la eu soubesse que tu ia mato e o maluco de lich nao tinha nocao de jogo nenhuma mesmo. Eu pelo menos tinha pego um hard carry e farmado. Aquele jogo dava pra carregar com um HC decente.
Tu viu q tipo. Eu nao falei nada pros caras alem de dar dica pro lich de que a skil de comer creep da xp pra ele e pra ele nukar mais. Mas eh triste jogar dakele jeito huaa.
Geralmente esses malucos quando eu chamo pra jogar e tao comecando, eu chamo pra 1-2 jogos com bot onde passo todo o basis de algum hero e tal. Pelo menos pro cara nao ficar tao perdido e vou falando as coisas durante o jogo.
[/quote]
Sim... Foda de jogar AP é isso também, negada sempre espera pra dar outpick e como a gente tava com 2 maluco com conta com low rating eu pensei "vo da uma de puppey e vo ench jungle" dai fodeu o dota uahauhuahauahhua mas já criei uma continha fake que agora é só sucesso.
Eu sempre auxilio também os brothers novatos, mas ontem aquela partida foi logo após uma derrota motherfucker que eu fiquei de cara dai fiquei quieto no skype, falei nada auhuahuhahua dai deu oq deu uhauhauhahuahu
Eh o que te falei.
Depois de me irritar com jogos com amigos novatos. Criei a conta fakezona for fun. La eu jogo com heros que sou horrivel na boa sem estressar, jogo com os caras q eu gosto mas que se jogar na conta normal vai dar merda. haua
Assim ninguem se estressa tanto.
Se aquele jogo la eu soubesse que tu ia mato e o maluco de lich nao tinha nocao de jogo nenhuma mesmo. Eu pelo menos tinha pego um hard carry e farmado. Aquele jogo dava pra carregar com um HC decente.
Tu viu q tipo. Eu nao falei nada pros caras alem de dar dica pro lich de que a skil de comer creep da xp pra ele e pra ele nukar mais. Mas eh triste jogar dakele jeito huaa.
Geralmente esses malucos quando eu chamo pra jogar e tao comecando, eu chamo pra 1-2 jogos com bot onde passo todo o basis de algum hero e tal. Pelo menos pro cara nao ficar tao perdido e vou falando as coisas durante o jogo.
[/quote]
Sim... Foda de jogar AP é isso também, negada sempre espera pra dar outpick e como a gente tava com 2 maluco com conta com low rating eu pensei "vo da uma de puppey e vo ench jungle" dai fodeu o dota uahauhuahauahhua mas já criei uma continha fake que agora é só sucesso.
Eu sempre auxilio também os brothers novatos, mas ontem aquela partida foi logo após uma derrota motherfucker que eu fiquei de cara dai fiquei quieto no skype, falei nada auhuahuhahua dai deu oq deu uhauhauhahuahu


![[Imagem: 76561198000444719.png]](http://steamsignature.com/profile/english/76561198000444719.png)