12-19-2013, 06:17 PM
nem sei oque é ganhar.. tava com a placa de video zuada.. jogando em pixel.. nego insiste em jogar party de 4.. o random do time vai nao fala nada.. perguntamos oque o cara quer jogar.. nao fala nada.. eu e um amigos pegamos hc/support, um outro foi mid ai depois que os creeps saiu ele picka pl pra ir na offlane contra uma tripla dos caras..para né, ai na outra o cara me pega ursa e foi o jogador mais passivo que eu ja vi na vida.. ficava so atraz.. nao fez roshan.. nao tinha nada de item ai o china foi e logou na main account no outro time la os caras ficaram em 4 farmando ele no mid com um combinho de figurinha foda
entre jogar assim e cair com peruano no time eu nem sei mais oque é ganhar
entre jogar assim e cair com peruano no time eu nem sei mais oque é ganhar
![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

