12-20-2013, 04:51 PM
Rpz... A cada partida você sobe +28/+21 ou desce -21/-27 em média. Como se fosse uma inhouse, só que a inhouse tem o streak. Normal. Não sei o que vocês reclamam tanto. Nego quer jogar 5 partidas e sair do 3200 pro 4100 ai é foda.
