01-20-2017, 02:33 PM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1484929710' post='3462627']
Técnico da série C, jogador de série C e B ou rebaixado da A.
Excelente barca.
[/quote]
Entenda-se excelente barca para jogar a B né cara hahaha E eu não falei excelente, falei boa.
São jogadores/treinador competentes do que fazem e atuaram bem dentro de seus clubes anteriores.
Ou o Jael, o Cruel é melhor que algum destes aí?
Técnico da série C, jogador de série C e B ou rebaixado da A.
Excelente barca.
[/quote]
Entenda-se excelente barca para jogar a B né cara hahaha E eu não falei excelente, falei boa.
São jogadores/treinador competentes do que fazem e atuaram bem dentro de seus clubes anteriores.
Ou o Jael, o Cruel é melhor que algum destes aí?

