12-23-2013, 10:29 AM
Eu comecei a jogar ranked ontem, fiz 4 partidas, foram 3APs e 1 CM, o CM e um AP foram bons jogos em termo de pick, mas os outros 2 APs..., foi triste, pior que pub, por sorte eu consegui vencer todos, teve jogo que eu cheguei a querer dar leave game, nego conseguiu colocar AM e Jugger na mesma lane, NA PORRA DE UM JOGO RANKED, nosso mid tava sendo surrado por uma TA, a sorte divina do deus do dota foi que ela caiu e não conseguiu voltar, espero que quando aparecer a rating e eu jogar mais uns avg. 30 jogos melhore o nível.
"My blade seeks vengeance!"
