12-23-2013, 03:13 PM
Você ja tem um rating que é dos jogos que jogou no normal, essas partidas de colocação são só pra confirmar se seu rating é esse mesmo. Ë como se você itivesse um rating e ganhasse/perdesse 100-200 de ELO por partida, eu por exemplo quando fiz a primeira partida tinha 4300, perdi quase todas, terminei com 3900 e agora to de volta a 4100.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

