12-23-2013, 04:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-23-2013, 04:49 PM por portownz.)
alguém me explica essa mania de br ficar pickando jakiro em cm ?
todo cm que eu dei find o cap mongol do meu time pickou essa merda
nego joga o dota de 3 anos atrás, acho que não tem 1 hero mais inutil do que esse
todo cm que eu dei find o cap mongol do meu time pickou essa merda
nego joga o dota de 3 anos atrás, acho que não tem 1 hero mais inutil do que esse

