12-24-2013, 05:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-24-2013, 05:41 PM por Dark_Rebirth.)
[quote name='Dulago' timestamp='1387908985' post='3133252']
Né por nada não mas as duas coisas que mais me deixam puto ao jogar CM são: capitão que ignora completamente tudo que o time fala achando que todo mundo vai saber/querer jogar de boa com seja lá o que ele tiver em mente, e gente que parece desligar a tela durante o pick quando não é capitão e não responde quando vc pergunta qual tipo de hero/posição ele prefere jogar.
EDIT - tem outra coisa bem irritante também: gente que responde "qualquer coisa hehehe" quando vc pergunta "de que q vc joga?" e no final das contas é nulo com o que vc pega pra ele.
[/quote]
Eu sou um que respondo "qualquer coisa menos meepo".
Acho que nunca ganhei um jogo de meepo. =(
Engraçado que eu sou decente com outros chars que requerem micro tipo Chen/Ench/LD/etc.
Vocês esquecem da principal atividade do jakiro, ser suporte com HP decente pra nego não feedar mais que o necessário. lol
Né por nada não mas as duas coisas que mais me deixam puto ao jogar CM são: capitão que ignora completamente tudo que o time fala achando que todo mundo vai saber/querer jogar de boa com seja lá o que ele tiver em mente, e gente que parece desligar a tela durante o pick quando não é capitão e não responde quando vc pergunta qual tipo de hero/posição ele prefere jogar.
EDIT - tem outra coisa bem irritante também: gente que responde "qualquer coisa hehehe" quando vc pergunta "de que q vc joga?" e no final das contas é nulo com o que vc pega pra ele.
[/quote]
Eu sou um que respondo "qualquer coisa menos meepo".
Acho que nunca ganhei um jogo de meepo. =(
Engraçado que eu sou decente com outros chars que requerem micro tipo Chen/Ench/LD/etc.
Vocês esquecem da principal atividade do jakiro, ser suporte com HP decente pra nego não feedar mais que o necessário. lol
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

