12-27-2013, 03:12 AM
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1388120244' post='3134174']
Quinta agora fui jogar meus dois primeiros jogos no solo ranked, quase tive um infarto.
Primeiro jogo peguei wind e fui offlane, tudo bem até o last pick ser o sup do time (até ai tudo bem), ai ele sai da base sem comprar courier (eu tinha comprado wards), o meninão me saiu da base com 300 gold, eu e o invoker mid ficamo spamando e falando pra ele comprar, só se tocou com 4min de jogo, ai ele comprou o courier que ficou no stash dele e pausou o jogo na hora, provavelmente pensando em como ativar o courier. Ai eu fui ver, todo mundo do time era chileno, mas no final das contas, o que eu achava que meu time era uma bomba se provou ao contrário porque o outro era pior ainda, e o jogo acabou em um stomp de 17min 20 a 2 pra gente.
O segundo jogo eu cai com uma pt de 4 fucking chilenos, sério. Mas o jogo correu tudo bem, todos falavam ingles normal e tavam bastante comunicativos, avisando tudo. Nesse jogo em questão peguei lich offlane e ganhei lane de um morph, forçando os suportes dele que tavam fazendo roam sem parar com smoke a ficar bot. Lich offlane é ftw, tamaloks. Esse foi bem mais equilibrado que o primeiro e deu pra ganhar.
[/quote]
obrigado por compartilhar sua experiência
no aguardo do relato dos 8 jogos restantes
Quinta agora fui jogar meus dois primeiros jogos no solo ranked, quase tive um infarto.
Primeiro jogo peguei wind e fui offlane, tudo bem até o last pick ser o sup do time (até ai tudo bem), ai ele sai da base sem comprar courier (eu tinha comprado wards), o meninão me saiu da base com 300 gold, eu e o invoker mid ficamo spamando e falando pra ele comprar, só se tocou com 4min de jogo, ai ele comprou o courier que ficou no stash dele e pausou o jogo na hora, provavelmente pensando em como ativar o courier. Ai eu fui ver, todo mundo do time era chileno, mas no final das contas, o que eu achava que meu time era uma bomba se provou ao contrário porque o outro era pior ainda, e o jogo acabou em um stomp de 17min 20 a 2 pra gente.
O segundo jogo eu cai com uma pt de 4 fucking chilenos, sério. Mas o jogo correu tudo bem, todos falavam ingles normal e tavam bastante comunicativos, avisando tudo. Nesse jogo em questão peguei lich offlane e ganhei lane de um morph, forçando os suportes dele que tavam fazendo roam sem parar com smoke a ficar bot. Lich offlane é ftw, tamaloks. Esse foi bem mais equilibrado que o primeiro e deu pra ganhar.
[/quote]
obrigado por compartilhar sua experiência
no aguardo do relato dos 8 jogos restantes

