12-27-2013, 08:45 PM
alguns jogam dota2, outros lol, outros pubam no rgc, outros foram fazer outra coisa da vida
acho q um ou outro q se reune em algum lugar, mas a galera das inhouses em um mesmo lugar acho q nao existe mais nao
rip dotinha, foi legal pra caralho
acho q um ou outro q se reune em algum lugar, mas a galera das inhouses em um mesmo lugar acho q nao existe mais nao
rip dotinha, foi legal pra caralho

