12-29-2013, 05:09 PM
eu não comprei briga com ninguém e não disse que o filme x é melhor que o y, só expliquei a minha opinião de que gosto é pessoal
apesar de eu achar sim, que garden state é melhor que o hobbit <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
apesar de eu achar sim, que garden state é melhor que o hobbit <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

