12-30-2013, 09:16 AM
to jogando ranked solo a maior parte das vezes e tá muito bom, incrivelmente eu ganho mais solo do que em party (menos quando estou com clister_bom_de_dota2013)
sou um lobo soliDário
os jogos estão muito bons MESMO e minha rating solo é 4100 redondo, ou era por que eu perdi uma ontem antes de dormir.
sou um lobo soliDário
os jogos estão muito bons MESMO e minha rating solo é 4100 redondo, ou era por que eu perdi uma ontem antes de dormir.

