12-31-2013, 12:46 AM
pourra, 3900 de rating é tão horrível assim? To pegando umas partidas bizarras jogando solo.
Nem vi como funciona esse sistema ae, mas vejo no reddit pessoal falando de 4000~5000~6000, mas ainda não entendi como funciona bem essa pontuação, se tem um limite ou coisa do tipo.
Nem vi como funciona esse sistema ae, mas vejo no reddit pessoal falando de 4000~5000~6000, mas ainda não entendi como funciona bem essa pontuação, se tem um limite ou coisa do tipo.

