Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Nessa semana eu assisti vários filmes de terror, então colocarei link de imdb e minhas notas para cada filme aqui.



[size="5"]Insidious (Sobrenatural)[/size]

Poster em Spoiler

http://www.imdb.com/title/tt1591095/

Nota: 7/10

As cenas de suspense e terror desse filme são excelentes. Mas na ultima meia hora o filme meio que estraga. Mas não deixa de ser foda.





[size="5"]Insidious: Chapter 2 (Sobrenatural: Capítulo 2)[/size]

Poster em Spoiler

http://www.imdb.com/title/tt2226417

Nota 7.5/10

Surpreendentemente a sequência é tão boa quanto o primeiro filme, mas eu achei melhor pois a história tem uns plot-twists muito bacanas apesar de ter algumas coisas bem ruins como no primeiro filme.





[size="5"]The Poughkeepsie Tapes[/size]

Poster em Spoiler

http://www.imdb.com/title/tt1010271

Nota 7/10

Eu fui atrás desse filme porque acho tenso os filmes que tem gravações antigas. O preto e branco e a qualidade dessas gravações deixam os vídeos tensos, as vezes nem é muito zuado, mas por ser meio antigo você fica com uma sensação ruim. Esse filme conseguiu passar muito bem isso que eu queria, e se trata de um documentário, e você não consegue saber se o documentário é real ou não. No final do filme explica se é real ou não, então não falarei mais nada.





[size="5"]Cabin in The Woods (O Segredo da Cabana)[/size]

Poster em Spoiler

http://www.imdb.com/title/tt1259521

Nota 8/10

Quem quiser assistir esse filme não assista os trailers. O filme não é exatamente terror, é diferente. Eu quase parei de assistir no começo do filme por não se tratar muito daquilo que eu estava atrás, mas sorte que eu não parei porque foi um dos filmes mais divertidos que vi ultimamente. É um tributo aos filmes antigos de terror e está cheio de referências. Gostei muito!



[size="5"]The Eye: A Herança (Gin gwai)[/size]

Poster em Spoiler

http://www.imdb.com/title/tt0325655

Nota 7.5/10

Nunca vou entender esse preconceito que as pessoas tem com filmes orientais. Esse filme é excelente. Apesar de não ser o tipo de terror que eu estava procurando quando achei esse filme, o final me surpreendeu MUITO. Filme foda. Tem um remake americano com a Jéssica Alba, conselho a assistir esse primeiro.



[size="5"]El Orfanato (O Orfanato)[/size]

Poster em Spoiler

http://www.imdb.com/title/tt0464141

Nota 8.5/10

Porra, esse é o filme que todo mundo deveria ver. Porra, não tenho palavras pra descrever essa obra-prima do cinema espanhol. Tem a produção de Guillermo Del Toro, então já saibam que tem as mãos de um cara foda. A história e atuações são excelentes, e tem aquele final surpreendente que todo mundo gosta. Esse aqui é um filme que todos deveriam assistir.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Mensagem neste Tópico
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 12-23-2008, 04:08 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 03:10 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-29-2009, 06:26 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-21-2009, 11:17 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 05-03-2009, 02:43 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-06-2009, 01:49 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 06-23-2009, 11:32 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 07-05-2009, 08:46 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 04-15-2011, 11:02 AM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Surnblack - 12-31-2013, 03:12 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-10-2010, 07:14 PM
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar! - por Visitante - 01-16-2010, 12:50 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: