01-01-2014, 03:54 PM
Assisti hoje um filme coreano chamado "The Man From Nowhere"
http://www.imdb.com/title/tt1527788/
![[Imagem: the-man-from-nowhere-poster-lg.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/_uWQ4nN0VMz4/TU1bCqh97LI/AAAAAAAACO4/W9GMW3PEeBI/s1600/the-man-from-nowhere-poster-lg.jpg)
Filme sensacional. Nunca me arrependo de assistir esses thrillers sul-coreanos. A fotografia e direção como sempre fantástica, as cenas de violência são fodas, a história por mais que seja bem clichê é muito bem apresentada e o filme é muito bonito.
Curti muito!
PS: Cuidado se forem procurar pra baixar, tem umas versões dubladas em inglês :|
8.5/10
http://www.imdb.com/title/tt1527788/
![[Imagem: the-man-from-nowhere-poster-lg.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/_uWQ4nN0VMz4/TU1bCqh97LI/AAAAAAAACO4/W9GMW3PEeBI/s1600/the-man-from-nowhere-poster-lg.jpg)
Filme sensacional. Nunca me arrependo de assistir esses thrillers sul-coreanos. A fotografia e direção como sempre fantástica, as cenas de violência são fodas, a história por mais que seja bem clichê é muito bem apresentada e o filme é muito bonito.
Curti muito!
PS: Cuidado se forem procurar pra baixar, tem umas versões dubladas em inglês :|
8.5/10
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

