01-02-2014, 06:02 PM
Assisti esse filme hoje
![[Imagem: good_the_bad_and_the_weird_xlg.jpg]](http://www.geekyuniverse.com/wp-content/uploads/2013/09/good_the_bad_and_the_weird_xlg.jpg)
http://www.imdb.com/title/tt0901487/?ref_=fn_al_tt_1
Faroeste coreano muito foda. É muito engraçado e bem feito, e as cenas de ação são fodas.
8/10
![[Imagem: good_the_bad_and_the_weird_xlg.jpg]](http://www.geekyuniverse.com/wp-content/uploads/2013/09/good_the_bad_and_the_weird_xlg.jpg)
http://www.imdb.com/title/tt0901487/?ref_=fn_al_tt_1
Faroeste coreano muito foda. É muito engraçado e bem feito, e as cenas de ação são fodas.
8/10
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

