01-02-2014, 09:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2014, 09:27 PM por dulago.)
O legion jungle em si é bom, o problema maior é isso que o Prower falou mesmo (que se aplica a quase qualquer heroi que inventa de ir jungle por sinal.. hahaha)
EDIT: habito é foda. Graças ao dota 1 to chamando a mulher de "o" e "ele" toda hora.. hauehuaheuah
EDIT: habito é foda. Graças ao dota 1 to chamando a mulher de "o" e "ele" toda hora.. hauehuaheuah

