01-03-2014, 10:11 AM
[quote name='salxicha' timestamp='1388746565' post='3136634']
Existe uma diferenca entre filme e documentario.
Para nao falar que este filme se enquadra na categoria ficção cientifica.
Esse tipo de critica eh a mesma coisa q falar que Jurassic Park eh ruim pq todos sabem que os dinossauros estao mortos.
Menos plz
[/quote]
acho que vc quis dizer entre ficcao e documentario
lembrando que documentario tb é filme, cinema, nao serve so pra reportagem de tv <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
agora concordo contigo que as vezes tem que deixar umas coisas dessa "escaparem"
mas veracidade é sempre bem vinda, na verdade depende do filme, do pacto que ele faz passar desde o inicio com o espectador
uns vao ter mais, outros menos
quando vc entra num filme e vai vendo tudo muito verossimil qqr besteira ja vai virar tipo um defeito, o importante é guardar coerencia, ou esconder os pontos onde v cagou regra, pra ninguem perceber.
a real é que sempre vai ter alguem que percebe.
ao mesmo tempo acho um debate valido como tb acho um falso debate, mas a comparacao com jurassic park tb acho mal achada
Existe uma diferenca entre filme e documentario.
Para nao falar que este filme se enquadra na categoria ficção cientifica.
Esse tipo de critica eh a mesma coisa q falar que Jurassic Park eh ruim pq todos sabem que os dinossauros estao mortos.
Menos plz
[/quote]
acho que vc quis dizer entre ficcao e documentario
lembrando que documentario tb é filme, cinema, nao serve so pra reportagem de tv <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />agora concordo contigo que as vezes tem que deixar umas coisas dessa "escaparem"
mas veracidade é sempre bem vinda, na verdade depende do filme, do pacto que ele faz passar desde o inicio com o espectador
uns vao ter mais, outros menos
quando vc entra num filme e vai vendo tudo muito verossimil qqr besteira ja vai virar tipo um defeito, o importante é guardar coerencia, ou esconder os pontos onde v cagou regra, pra ninguem perceber.
a real é que sempre vai ter alguem que percebe.
ao mesmo tempo acho um debate valido como tb acho um falso debate, mas a comparacao com jurassic park tb acho mal achada

