01-05-2014, 11:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2014, 11:36 PM por ||||||||.)
porra eu recomendei o man from nowhere umas 15x aqui, agora q o outro fala o outro responde huahuauha.... de qualquer forma, quem assistiu e gostou, assista "THE CHASER (KR)" que vai gostar mais ainda...
enfim, segue os que assisti: (TODOS EM CARTAZ)
- La Jaula de Oro
7/10
Filme guatemalteco ou mexicano, n sei.... Conta a história de uns moleques da guatemala que seguem para atravessar a fronteira e entrar nos EUA..... é um filme com pouco diálogo, bem realista, com cenários bem pobres...... conta uma história que serve de reflexão às pessoas... por isso ganhou nota boa. Este tipo de filme não me agrada.
- A vida Secreta de Walter Mitty
9/10
Bom pra caralho, filme tbm reflexivo e inspirador. Conta a história de um cara que só "sonhava", e que começa a tomar atitudes e chega a lugares que jamais imaginou.... Quem gosta de aventura, viajar, etc vai gostar deste filme!
- Até Que a Sorte Nos Separe 2
5/10
Rende umas risadinhas.... filme nacional pra passar o tempo, com partes forçadas pro público nacional mesmo... mas é super bem produzido, muito bem filmado e bem dirigido.... só peca na atuação e roteiro mesmo.
enfim, segue os que assisti: (TODOS EM CARTAZ)
- La Jaula de Oro
7/10
Filme guatemalteco ou mexicano, n sei.... Conta a história de uns moleques da guatemala que seguem para atravessar a fronteira e entrar nos EUA..... é um filme com pouco diálogo, bem realista, com cenários bem pobres...... conta uma história que serve de reflexão às pessoas... por isso ganhou nota boa. Este tipo de filme não me agrada.
- A vida Secreta de Walter Mitty
9/10
Bom pra caralho, filme tbm reflexivo e inspirador. Conta a história de um cara que só "sonhava", e que começa a tomar atitudes e chega a lugares que jamais imaginou.... Quem gosta de aventura, viajar, etc vai gostar deste filme!
- Até Que a Sorte Nos Separe 2
5/10
Rende umas risadinhas.... filme nacional pra passar o tempo, com partes forçadas pro público nacional mesmo... mas é super bem produzido, muito bem filmado e bem dirigido.... só peca na atuação e roteiro mesmo.

