01-06-2014, 03:21 AM
e acabei de assistir RUSH, filme da história da rivalidade do lauda e james hunt....... mt bom... 9/10 tbm!!
http://www.youtube.com/watch?v=05rzPnZ6lxw
visualmente falando tbm é mt foda... pq apesar de se passar em uma epoca anterior, a F1 é sempre "avançada" e todo esse cenário é recriado perfeitamente no filme!!
http://www.youtube.com/watch?v=05rzPnZ6lxw
visualmente falando tbm é mt foda... pq apesar de se passar em uma epoca anterior, a F1 é sempre "avançada" e todo esse cenário é recriado perfeitamente no filme!!

