01-06-2014, 12:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2014, 12:49 PM por salxicha.)
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' /> Eu me fodi! NUNCA na vida de voces queiram ser os 1os a rankear quando sair essas paradas... vcs vao pegar todos os gareneiros e jajas da vida na 1a leva.
Fika dica.
Agora é ir subindo devagarzinho ate normalizar :/ (Btw, 3k no solo e 3.2k no party)
Ja esta muito mas muuuuuito claro a diferencaa entre Ranked e Match normal. Joguem uma normal ae pra vcs verem.
Nivel absurdamente diferente.
Impressionantemente tem na maioria dos meus jogos solo tem sempre um LC no meu time... e ele nunca carrega <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
E sobre o MMR, só o tempo vai arrumar deo nivel dos jogadores no mesmo time serem parecidos. O design dele é feito para funcionar assim, entao o negocio é ir jogando mesmo e uma hora vc vai pegar pessoas parecidas com vc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Enquanto isso, nao se esqueca de falar que Argentino é igual peruano e chupa flauta ou dizer: JAJA = GG
Ahn e eu to pegando direto Party no outro time jogando solo... quando o meu time é composto por retardados eh a tristeza na certa. Deviam colocar no jogo um bloqueio a ter 5 carrys no time... serio... nego eh muito retardado. Quando nego pickasse magina de 5o tm time sem suporte deveria tomar report e dar falha ilegal no game.
Estou semi-traumatizado
Fika dica.
Agora é ir subindo devagarzinho ate normalizar :/ (Btw, 3k no solo e 3.2k no party)
Ja esta muito mas muuuuuito claro a diferencaa entre Ranked e Match normal. Joguem uma normal ae pra vcs verem.
Nivel absurdamente diferente.
Impressionantemente tem na maioria dos meus jogos solo tem sempre um LC no meu time... e ele nunca carrega <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />E sobre o MMR, só o tempo vai arrumar deo nivel dos jogadores no mesmo time serem parecidos. O design dele é feito para funcionar assim, entao o negocio é ir jogando mesmo e uma hora vc vai pegar pessoas parecidas com vc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Enquanto isso, nao se esqueca de falar que Argentino é igual peruano e chupa flauta ou dizer: JAJA = GGAhn e eu to pegando direto Party no outro time jogando solo... quando o meu time é composto por retardados eh a tristeza na certa. Deviam colocar no jogo um bloqueio a ter 5 carrys no time... serio... nego eh muito retardado. Quando nego pickasse magina de 5o tm time sem suporte deveria tomar report e dar falha ilegal no game.
Estou semi-traumatizado
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR

