01-06-2014, 06:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2014, 08:34 PM por WarriøR.)
Finalmente pessoas que se decepcionaram com o Gravity, assim como eu.
Entei no cinema com o paul na mão e broxei.
EDIT: Assisti outra vez [url="http://www.imdb.com/title/tt1023114/"]A caminho da liberdade[/url]
9/10
![[Imagem: MV5BMTg5MTc5MTM3Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwMDI2...SX214_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTg5MTc5MTM3Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwMDI2NzgwNA@@._V1_SX214_.jpg)
Acho muito rlz
Entei no cinema com o paul na mão e broxei.
EDIT: Assisti outra vez [url="http://www.imdb.com/title/tt1023114/"]A caminho da liberdade[/url]
9/10
![[Imagem: MV5BMTg5MTc5MTM3Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwMDI2...SX214_.jpg]](http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTg5MTc5MTM3Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwMDI2NzgwNA@@._V1_SX214_.jpg)
Acho muito rlz
Putz

