01-08-2014, 11:40 AM
sempre foi o ArtyK que é peruano... uma parte dos players dele compõe o Sweet Revenge que já bateu em Alliance, Power Rangers e etc.
como vocês se sentiriam ao saber que o melhor solo mid das américas é esse cara:
[url="http://wiki.teamliquid.net/dota2/SmAsH"]http://wiki.teamliquid.net/dota2/SmAsH[/url]
como vocês se sentiriam ao saber que o melhor solo mid das américas é esse cara:
[url="http://wiki.teamliquid.net/dota2/SmAsH"]http://wiki.teamliquid.net/dota2/SmAsH[/url]

