01-08-2014, 01:08 PM
[quote name='exordium' timestamp='1388236140' post='3134605']
Creio que não pretendem outro card wipe dentro do beta. Não acredito que vão manter pro lançamento.
[/quote]
|
Não vai ter mais wipe.
Creio que não pretendem outro card wipe dentro do beta. Não acredito que vão manter pro lançamento.
[/quote]
|
Não vai ter mais wipe.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

