Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Open beta não vai ser esse mês
#4
[quote name='exordium' timestamp='1388236140' post='3134605']

Creio que não pretendem outro card wipe dentro do beta. Não acredito que vão manter pro lançamento.

[/quote]

|

Não vai ter mais wipe.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Mensagem neste Tópico
Open beta não vai ser esse mês - por Flight - 12-20-2013, 09:11 PM
Open beta não vai ser esse mês - por exordium - 12-28-2013, 11:09 AM
Open beta não vai ser esse mês - por shdw - 01-08-2014, 11:15 AM
Open beta não vai ser esse mês - por Dark_Rebirth - 01-08-2014, 01:08 PM
Open beta não vai ser esse mês - por vempire_ghost - 01-08-2014, 01:24 PM
Open beta não vai ser esse mês - por bleq - 01-08-2014, 03:29 PM
Open beta não vai ser esse mês - por shdw - 01-08-2014, 08:25 PM
Open beta não vai ser esse mês - por vempire_ghost - 01-09-2014, 10:40 AM
Open beta não vai ser esse mês - por Core - 01-09-2014, 12:19 PM
Open beta não vai ser esse mês - por Shinhunter - 01-09-2014, 12:24 PM
Open beta não vai ser esse mês - por bleq - 01-09-2014, 12:52 PM
Open beta não vai ser esse mês - por Ktulun - 01-21-2014, 08:07 PM
Open beta não vai ser esse mês - por Ktulun - 01-21-2014, 08:13 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)