01-08-2014, 06:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2014, 06:23 PM por Prower.)
Como perder 300 de rating em 1-2 dias
De 4600 pra 4300
![[Imagem: 030PFBA.png]](http://i.imgur.com/030PFBA.png)
Diario dos jogos:
1 Jogo - Random Riki, falo no chat para pegarem um slow ou stun para a lane (Contra timber), Cara pega Necro, e vai pra lane simplesmente só pra da charge de escudo pro timber. 10 minutos galo no chão. Faz Threads. Ele se irrita de todo mundo chinga ele, e começa feeda o galo. Enquanto isso na jungle, batrider rusha midas.
2 Jogo - Vitória o/ Peguei FB, e fui bem de Tinker, ganhamos.
3 Jogo - Relativamente parelho, time nao aguento o push
4 Jogo - Tava jungle, time perdeu todas lanes, Earth Spirit feedado no mid
5 Jogo - Peguei naix, Os amiguinhos pegam Sky e Shadow Demon (Sem nenhum combo Aparente) de suporte, contra um timber, Enquanto isso TA ganha mid do nosso SF.
6 Jogo - Tinker mid toma FB lvl 2 contra o storm, e procede a feedar o resto do jogo. Enquanto isso Legion Commander morre pra neutral no nível 2 na jungle, e na top lane, um Troll Carry
7 Jogo - Um cara da china no time inimigo, entrou no jogo, deve ter visto o lag, e quitou (Pelo menos tava no profile)
8 Jogo - Fui mid de Lion, ganhamos o jogo, apesar de ter 2-3 argentinos fazendo de tudo pra entregar o jogo. Legion comprou Divine, e morreu, a gente conseguiu recuperar, dai ele deixo a divine no chão da base, pq tava com medo. 6200 de gold no lixo.
9 Jogo - Cara do time da quit uns 10 minutos de jogo, pq tava lagado.
10 Jogo - Night Stalker feeda earth no mid, e saí destruindo tudo. Silencer Suporte. E void free farm por meia hora
11 Jogo - CM do nosso time acaba o jogo 1/21, e Rubick do time inimigo, acerta mais RPs que o Magnus do nosso (Literalmente o Rubick carregou o jogo)
12 Jogo - Time de push do outro lado (Furion/Invoker/Chen), qual a melhor estratégia? Midas, óbvio... Magina e CM do nosso time rusham Midas. Magina acaba o jogo 30 minutos com midas, bf e bkb
13 Jogo - Pego zeus, e falo mid. Cara pega Shadow Fiend, e começa a encher o sako. Sou obrigado a ir OFFLANE de Zeus, contra Lion e Slardar. Acabo o jogo 16/5/14, topado de item. Enquanto isso, naix carry do meu time, rusha Blink Dagger e Orchid. Mid feeda pra Earth Spirit
Não me importo em perde, mas é incrível, como 80-90% dos jogos tem alguem/alguns que fazem erros grotescos de picks/tens...
Fora uns erros bizarros de posicionamento, push/recua.
Eu não me importo se o cara não joga muito bem, mas esses cara com 2000 jogos, fazendo erros básicos, sem noção de composição de time e itens, é mto irritante.
De 4600 pra 4300
![[Imagem: 030PFBA.png]](http://i.imgur.com/030PFBA.png)
Diario dos jogos:
1 Jogo - Random Riki, falo no chat para pegarem um slow ou stun para a lane (Contra timber), Cara pega Necro, e vai pra lane simplesmente só pra da charge de escudo pro timber. 10 minutos galo no chão. Faz Threads. Ele se irrita de todo mundo chinga ele, e começa feeda o galo. Enquanto isso na jungle, batrider rusha midas.
2 Jogo - Vitória o/ Peguei FB, e fui bem de Tinker, ganhamos.
3 Jogo - Relativamente parelho, time nao aguento o push
4 Jogo - Tava jungle, time perdeu todas lanes, Earth Spirit feedado no mid
5 Jogo - Peguei naix, Os amiguinhos pegam Sky e Shadow Demon (Sem nenhum combo Aparente) de suporte, contra um timber, Enquanto isso TA ganha mid do nosso SF.
6 Jogo - Tinker mid toma FB lvl 2 contra o storm, e procede a feedar o resto do jogo. Enquanto isso Legion Commander morre pra neutral no nível 2 na jungle, e na top lane, um Troll Carry
7 Jogo - Um cara da china no time inimigo, entrou no jogo, deve ter visto o lag, e quitou (Pelo menos tava no profile)
8 Jogo - Fui mid de Lion, ganhamos o jogo, apesar de ter 2-3 argentinos fazendo de tudo pra entregar o jogo. Legion comprou Divine, e morreu, a gente conseguiu recuperar, dai ele deixo a divine no chão da base, pq tava com medo. 6200 de gold no lixo.
9 Jogo - Cara do time da quit uns 10 minutos de jogo, pq tava lagado.
10 Jogo - Night Stalker feeda earth no mid, e saí destruindo tudo. Silencer Suporte. E void free farm por meia hora
11 Jogo - CM do nosso time acaba o jogo 1/21, e Rubick do time inimigo, acerta mais RPs que o Magnus do nosso (Literalmente o Rubick carregou o jogo)
12 Jogo - Time de push do outro lado (Furion/Invoker/Chen), qual a melhor estratégia? Midas, óbvio... Magina e CM do nosso time rusham Midas. Magina acaba o jogo 30 minutos com midas, bf e bkb
13 Jogo - Pego zeus, e falo mid. Cara pega Shadow Fiend, e começa a encher o sako. Sou obrigado a ir OFFLANE de Zeus, contra Lion e Slardar. Acabo o jogo 16/5/14, topado de item. Enquanto isso, naix carry do meu time, rusha Blink Dagger e Orchid. Mid feeda pra Earth Spirit
Não me importo em perde, mas é incrível, como 80-90% dos jogos tem alguem/alguns que fazem erros grotescos de picks/tens...
Fora uns erros bizarros de posicionamento, push/recua.
Eu não me importo se o cara não joga muito bem, mas esses cara com 2000 jogos, fazendo erros básicos, sem noção de composição de time e itens, é mto irritante.

