01-09-2014, 12:52 PM
eles confirmaram que não vai mais haver reset de cards?
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
|
Open beta não vai ser esse mês
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
| Mensagem neste Tópico |
|
Open beta não vai ser esse mês - por Flight - 12-20-2013, 09:11 PM
Open beta não vai ser esse mês - por exordium - 12-28-2013, 11:09 AM
Open beta não vai ser esse mês - por shdw - 01-08-2014, 11:15 AM
Open beta não vai ser esse mês - por Dark_Rebirth - 01-08-2014, 01:08 PM
Open beta não vai ser esse mês - por vempire_ghost - 01-08-2014, 01:24 PM
Open beta não vai ser esse mês - por bleq - 01-08-2014, 03:29 PM
Open beta não vai ser esse mês - por shdw - 01-08-2014, 08:25 PM
Open beta não vai ser esse mês - por vempire_ghost - 01-09-2014, 10:40 AM
Open beta não vai ser esse mês - por Core - 01-09-2014, 12:19 PM
Open beta não vai ser esse mês - por Shinhunter - 01-09-2014, 12:24 PM
Open beta não vai ser esse mês - por bleq - 01-09-2014, 12:52 PM
Open beta não vai ser esse mês - por Ktulun - 01-21-2014, 08:07 PM
Open beta não vai ser esse mês - por Ktulun - 01-21-2014, 08:13 PM
|