01-09-2014, 01:26 PM
[quote name='LelouchVi' timestamp='1389218299' post='3138811']
http://www.dota2.com.br/threads/swagente...-hl.21702/
Não quer dizer que br é sempre foi melhor que peruano, mas vocês parecem que não acompanham mais nenhuma notícia envolvendo times nacionais então...
Ganhamos o campeonato, mas não garante que somos o melhor time da America do sul, mas vitoria é vitoria né?
[/quote]
Sim, eu estava acompanhando o competitivo br desde um pouco antes do menix, e o artyk (acho que é isso), SEMPRE levava a melhor nos jogos QUE EU ASSISTI.
Me desliguei do dota no final do ano por causa da faculdade e voltei agora em janeiro.
btw parabéns pelo o campeonato que continuem assim
http://www.dota2.com.br/threads/swagente...-hl.21702/
Não quer dizer que br é sempre foi melhor que peruano, mas vocês parecem que não acompanham mais nenhuma notícia envolvendo times nacionais então...
Ganhamos o campeonato, mas não garante que somos o melhor time da America do sul, mas vitoria é vitoria né?
[/quote]
Sim, eu estava acompanhando o competitivo br desde um pouco antes do menix, e o artyk (acho que é isso), SEMPRE levava a melhor nos jogos QUE EU ASSISTI.
Me desliguei do dota no final do ano por causa da faculdade e voltei agora em janeiro.
btw parabéns pelo o campeonato que continuem assim
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)

