Votação: Voc?jogaria uma liga ou mini-torneio exclusivo da hangar?
SIM!
86.21%
25 86.21%
N?!
6.90%
2 6.90%
????
6.90%
2 6.90%
Total 29 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Enquete] Torneio / Liga - Hangar - Beta Hearth
#17
Well,



Inicialmente achei que a ideia não fosse para frente!



Levando em consideração o interesse de vocês, vamos começar a arquitetar a estrutura da liga?



Quem estiver interessado em organizar o campeonato/liga, por favor, entre em contato comigo por PM aqui na hangar. Trocamos algumas ideias de estrutura da liga e etc.



Seria muito interessante se alguém da staff estivesse nos acompanhando! Quem sabe a ideia não toma forma e se expande para outras comunidades e pode virar até um campeonato tradicional de Hearth aqui no Brasil, alavancado pela Hangar.



Anyway, aguardo PM's.



*Senão tiver interessados em me ajudar, vou fazer um site com uma tabela e form para inscrição, com regras e tudo mais, talvez uma premiação básica de R$ 20,00 na Blizzstore ou coisa do tipo.



BJOS
Responder


Mensagem neste Tópico
[Enquete] Torneio / Liga - Hangar - Beta Hearth - por DEMONION_H - 01-10-2014, 02:14 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: