01-10-2014, 02:14 AM
Well,
Inicialmente achei que a ideia não fosse para frente!
Levando em consideração o interesse de vocês, vamos começar a arquitetar a estrutura da liga?
Quem estiver interessado em organizar o campeonato/liga, por favor, entre em contato comigo por PM aqui na hangar. Trocamos algumas ideias de estrutura da liga e etc.
Seria muito interessante se alguém da staff estivesse nos acompanhando! Quem sabe a ideia não toma forma e se expande para outras comunidades e pode virar até um campeonato tradicional de Hearth aqui no Brasil, alavancado pela Hangar.
Anyway, aguardo PM's.
*Senão tiver interessados em me ajudar, vou fazer um site com uma tabela e form para inscrição, com regras e tudo mais, talvez uma premiação básica de R$ 20,00 na Blizzstore ou coisa do tipo.
BJOS
Inicialmente achei que a ideia não fosse para frente!
Levando em consideração o interesse de vocês, vamos começar a arquitetar a estrutura da liga?
Quem estiver interessado em organizar o campeonato/liga, por favor, entre em contato comigo por PM aqui na hangar. Trocamos algumas ideias de estrutura da liga e etc.
Seria muito interessante se alguém da staff estivesse nos acompanhando! Quem sabe a ideia não toma forma e se expande para outras comunidades e pode virar até um campeonato tradicional de Hearth aqui no Brasil, alavancado pela Hangar.
Anyway, aguardo PM's.
*Senão tiver interessados em me ajudar, vou fazer um site com uma tabela e form para inscrição, com regras e tudo mais, talvez uma premiação básica de R$ 20,00 na Blizzstore ou coisa do tipo.
BJOS

