01-10-2014, 10:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-10-2014, 10:52 PM por Sir_GrayFox.)
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1389392530' post='3139950']
pelo jeito quem fez a lista é uma malickete, todos os filmes do cara tão lá lol
eu achei The Thin Red Line absurdamente chato e fiquei com pé atrás de ver qualquer coisa dele depois... maaas foda-se vou baixar Badlands e The Tree of Life já que não aguento mais essa merda de uns dizendo que é o melhor filme ever e outros falando que tomar um tiro na testa é melhor, max que pode acontecer é eu morrer de tédio acho, suave..
[/quote]
Depende pra que vc quer ver auhauhuha se for por entretenimento nem vale tanto a pena é monótono mais pro lado filosófico mas se for pelo cinema vai fundo, o filme é lindo, eu gostei mas admito que é chato. Esse filme "Enter the Void" do Gaspar Noé, véi, NÃO VEJA! Eu admito que cara ownou na cinematografia cara fez um filme impossivel do ponto de vista técnico uns angulos ninjas uns efeitos WTF mas o filme é uma grande merda fumegante daqueles estilo pseudo cult que é cheio de mensagem subliminar e pop art de butequim auhauhau acho q todos os filmes do Gaspar Noé são auhauhauhauhuha.
Os Duelistas (The Duelists) dos anos 70 é uma filme na minha opinião tão foda e tão bonito que quando eu vi a primeira vez eu achei que era dos anos 90. Me fez virar fã do Riddley Scott.
Nessa lista que postaram ali "Russian Ark" é um filme de uma hora e meia rodado inteiro em um take só!
E Black Orpheus, é uma co produção brasileira, francesa e italiana (mais francesa auhauha) filmada no Rio que ganhou Oscar de melhor filme estrangeiro. Trilha sonora composta pelo Tom Jobim
pelo jeito quem fez a lista é uma malickete, todos os filmes do cara tão lá lol
eu achei The Thin Red Line absurdamente chato e fiquei com pé atrás de ver qualquer coisa dele depois... maaas foda-se vou baixar Badlands e The Tree of Life já que não aguento mais essa merda de uns dizendo que é o melhor filme ever e outros falando que tomar um tiro na testa é melhor, max que pode acontecer é eu morrer de tédio acho, suave..
[/quote]
Depende pra que vc quer ver auhauhuha se for por entretenimento nem vale tanto a pena é monótono mais pro lado filosófico mas se for pelo cinema vai fundo, o filme é lindo, eu gostei mas admito que é chato. Esse filme "Enter the Void" do Gaspar Noé, véi, NÃO VEJA! Eu admito que cara ownou na cinematografia cara fez um filme impossivel do ponto de vista técnico uns angulos ninjas uns efeitos WTF mas o filme é uma grande merda fumegante daqueles estilo pseudo cult que é cheio de mensagem subliminar e pop art de butequim auhauhau acho q todos os filmes do Gaspar Noé são auhauhauhauhuha.
Os Duelistas (The Duelists) dos anos 70 é uma filme na minha opinião tão foda e tão bonito que quando eu vi a primeira vez eu achei que era dos anos 90. Me fez virar fã do Riddley Scott.
Nessa lista que postaram ali "Russian Ark" é um filme de uma hora e meia rodado inteiro em um take só!
E Black Orpheus, é uma co produção brasileira, francesa e italiana (mais francesa auhauha) filmada no Rio que ganhou Oscar de melhor filme estrangeiro. Trilha sonora composta pelo Tom Jobim

