01-11-2014, 06:58 PM
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1389444850' post='3140122']
Ah cara, eu gostei de Enter the Void, é filosofia barata mesmo como tu falou, mas o filme é filmado de uma maneira tão única e interessante que só por isso já vale a pena. Maior defeito dele na minha opinião é ter quase 3h de duração sem ter conteúdo pra preencher metade disso, daí acaba ficando arrastado, repetitivo e chato.
[/quote]
Acho que eu não conseguia descrever melhor a experiência de ver esse filme auhauhuhauhahua filme inteiro toda vez q tinha essas cenas loucas eu ficava imaginando o trabalho que o cara teve pra fazer isso ou como diabos cara conseguia aqueles angulos, diz a lenda que o diretor passou 7 anos só pesquisando pra conseguir realizar, pena que esqueceu do resto do filme auhauhauhauhuha.
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1389410516' post='3140055']
Cabei de assistir ninfomaniaca com a mulher.
Filme bem mais ou menos.Temos que apresentar filmes de Alexis Texas e Silvia Saint pra mulherada.
Ponto Positivo: Forma de narrativa.
Ponto Negativo:Tem uns cortes muito feios.E tem 1 cena que acho que nenhum homem vai curtir pqp.Quero meus 40s de volta.
Filme para assistir em casa para rolar um fight depois, nada mais que isso.
[/quote]
Baitolagem explicita? Se for fale agora q eu já to odiando o filme por tabela ai sim que não vejo mesmo auahuahuahuahuuha
Ah cara, eu gostei de Enter the Void, é filosofia barata mesmo como tu falou, mas o filme é filmado de uma maneira tão única e interessante que só por isso já vale a pena. Maior defeito dele na minha opinião é ter quase 3h de duração sem ter conteúdo pra preencher metade disso, daí acaba ficando arrastado, repetitivo e chato.
[/quote]
Acho que eu não conseguia descrever melhor a experiência de ver esse filme auhauhuhauhahua filme inteiro toda vez q tinha essas cenas loucas eu ficava imaginando o trabalho que o cara teve pra fazer isso ou como diabos cara conseguia aqueles angulos, diz a lenda que o diretor passou 7 anos só pesquisando pra conseguir realizar, pena que esqueceu do resto do filme auhauhauhauhuha.
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1389410516' post='3140055']
Cabei de assistir ninfomaniaca com a mulher.
Filme bem mais ou menos.Temos que apresentar filmes de Alexis Texas e Silvia Saint pra mulherada.
Ponto Positivo: Forma de narrativa.
Ponto Negativo:Tem uns cortes muito feios.E tem 1 cena que acho que nenhum homem vai curtir pqp.Quero meus 40s de volta.
Filme para assistir em casa para rolar um fight depois, nada mais que isso.
[/quote]
Baitolagem explicita? Se for fale agora q eu já to odiando o filme por tabela ai sim que não vejo mesmo auahuahuahuahuuha

