01-11-2014, 09:23 PM
mano, eu sei que isso é velho pra caralho, mas não canso de ver essa imagem haha
![[Imagem: 0wzh753.png]](http://i.imgur.com/0wzh753.png)
olha a cara do loleiro
![[Imagem: 0wzh753.png]](http://i.imgur.com/0wzh753.png)
olha a cara do loleiro
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
[/url][/size][/center]

