01-13-2014, 10:31 AM
Eu sou fã de atividade paranormal, dos primeiros pelo menos, só que esse foi cagado de mais, eu morro de medo tbm e quase n me assustei. N recomendo ver no cinema, esperem chegar na bahia dos piratas e gg
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|