01-13-2014, 09:02 PM
[quote name='salxicha' timestamp='1389638040' post='3141057']
Eu estou no 3o loop. Ja percebi q quando chego no 3100 comeco a pegar partidas seguidas com retardados que pickam 5 hardcarry e volto pra 2900.
Tenso viu
[/quote]
Estou passando pelo mesmo problema. É um lixo ver que o Dota quer que você nunca saia do seu rate, mas fazer oq...
Eu estou no 3o loop. Ja percebi q quando chego no 3100 comeco a pegar partidas seguidas com retardados que pickam 5 hardcarry e volto pra 2900.
Tenso viu
[/quote]
Estou passando pelo mesmo problema. É um lixo ver que o Dota quer que você nunca saia do seu rate, mas fazer oq...
