01-13-2014, 09:04 PM
Comecei a assistir O LOBO DE WALL STREET
q baixei aqui...
puta filme foda do caralho, tão foda q eu tive q fechar pra esperar sair no cinema.
esse vai ser digno de 10/10
q baixei aqui...
puta filme foda do caralho, tão foda q eu tive q fechar pra esperar sair no cinema.
esse vai ser digno de 10/10

