01-14-2014, 09:43 PM
[quote name='Dexter_' timestamp='1389304668' post='3139381']
Tava atoa aqui agora e me deu vontade de assistir videos de BW.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=yzDGNBKplVw[/media]
Essa partida ai mostra porque SC2 nunca será 10% do que foi BW. Partida de 2009, Bisu no auge dele e o Yellow (completamente fora de competições importantes) meteu um slow drop de lurker fazendo uma partida brilhante e ganhando o jogo.
QUE DIA QUE SC2 TEM ESSAS OPÇÕES? QUE DIA QUE SC2 POSSUI VARIEDADES TAO GRANDES DE PARTIDAS?
[/quote]
3:47 o nerdzão beija a mina e a galera vai a loucura, pqp esses asiaticos!
Chorei de rir
Tava atoa aqui agora e me deu vontade de assistir videos de BW.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=yzDGNBKplVw[/media]
Essa partida ai mostra porque SC2 nunca será 10% do que foi BW. Partida de 2009, Bisu no auge dele e o Yellow (completamente fora de competições importantes) meteu um slow drop de lurker fazendo uma partida brilhante e ganhando o jogo.
QUE DIA QUE SC2 TEM ESSAS OPÇÕES? QUE DIA QUE SC2 POSSUI VARIEDADES TAO GRANDES DE PARTIDAS?
[/quote]
3:47 o nerdzão beija a mina e a galera vai a loucura, pqp esses asiaticos!
Chorei de rir
![[Imagem: userbar1.jpg]](http://i302.photobucket.com/albums/nn86/ricardopieper13/userbar1.jpg)

