Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bisu se aposenta
#29
[quote name='Dexter_' timestamp='1389304668' post='3139381']

Tava atoa aqui agora e me deu vontade de assistir videos de BW.



[media]http://www.youtube.com/watch?v=yzDGNBKplVw[/media]



Essa partida ai mostra porque SC2 nunca será 10% do que foi BW. Partida de 2009, Bisu no auge dele e o Yellow (completamente fora de competições importantes) meteu um slow drop de lurker fazendo uma partida brilhante e ganhando o jogo.



QUE DIA QUE SC2 TEM ESSAS OPÇÕES? QUE DIA QUE SC2 POSSUI VARIEDADES TAO GRANDES DE PARTIDAS?

[/quote]



3:47 o nerdzão beija a mina e a galera vai a loucura, pqp esses asiaticos!



Chorei de rir


[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
Bisu se aposenta - por ClouD - 12-10-2013, 03:29 AM
Bisu se aposenta - por $tar.Death - 12-10-2013, 10:44 AM
Bisu se aposenta - por WreN - 12-10-2013, 11:22 AM
Bisu se aposenta - por Duolonn - 12-10-2013, 01:29 PM
Bisu se aposenta - por zGt.MM666 - 12-10-2013, 06:38 PM
Bisu se aposenta - por ClouD - 12-10-2013, 07:11 PM
Bisu se aposenta - por guischafer - 12-10-2013, 08:31 PM
Bisu se aposenta - por Duolonn - 12-10-2013, 10:24 PM
Bisu se aposenta - por FelipeFLU - 12-11-2013, 06:22 AM
Bisu se aposenta - por DexTer(Bomber) - 12-11-2013, 09:48 AM
Bisu se aposenta - por Yegz - 12-11-2013, 05:23 PM
Bisu se aposenta - por DeathTrap - 12-11-2013, 06:38 PM
Bisu se aposenta - por S.Dragon[WoS] - 12-11-2013, 09:12 PM
Bisu se aposenta - por Kilixpreee - 12-11-2013, 09:54 PM
Bisu se aposenta - por ClouD - 12-12-2013, 04:01 AM
Bisu se aposenta - por cudio - 12-13-2013, 07:39 PM
Bisu se aposenta - por Yegz - 12-13-2013, 07:53 PM
Bisu se aposenta - por cudio - 12-15-2013, 11:37 AM
Bisu se aposenta - por DexTer(Bomber) - 12-24-2013, 02:04 AM
Bisu se aposenta - por Hypnotic-FoX - 12-24-2013, 09:47 AM
Bisu se aposenta - por Falecido KenShiro - 12-24-2013, 11:10 AM
Bisu se aposenta - por Holy Cat - 12-24-2013, 02:40 PM
Bisu se aposenta - por Kilixpreee - 12-24-2013, 05:39 PM
Bisu se aposenta - por _Jaspion_ - 12-24-2013, 11:15 PM
Bisu se aposenta - por gRoOvE - 01-09-2014, 11:41 AM
Bisu se aposenta - por DexTer(Bomber) - 01-09-2014, 07:57 PM
Bisu se aposenta - por Kilixpreee - 01-09-2014, 08:23 PM
Bisu se aposenta - por WreN - 01-12-2014, 09:29 AM
Bisu se aposenta - por DetonatorOrgun - 01-14-2014, 09:43 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)