01-15-2014, 12:08 AM
Foda =(, e so chegar janeiro que a merda da minha internet vai pro caralho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' />
Quake.com
/arena/

