01-15-2014, 11:47 AM
No ultimo game snowball começou quando adr conseguiu se livrar de 3 matando a cristal e deu sorte de achar um regen do lado da briga.
Isso foi acho que uns 5min depois do klotz dar buyback e morrer novamente. O game 5 foi muito bom.
Isso foi acho que uns 5min depois do klotz dar buyback e morrer novamente. O game 5 foi muito bom.
