01-17-2014, 02:01 PM
[quote name='Shinhunter' timestamp='1389932110' post='3143017']
To agora na duvida, se der DE em todas as minhas cartas fico com 1495 dust e o deck de druida que to jogando, será que vale apena fazer um lendário? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
[/quote]
eu fiz quase isso... deixei priest (jogo), mage (joguei) e paladin (irei jogar)... e as douradas, tive dó não dei DE em nenhuma!
To agora na duvida, se der DE em todas as minhas cartas fico com 1495 dust e o deck de druida que to jogando, será que vale apena fazer um lendário? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/han.gif' class='bbc_emoticon' alt=':what?:' />
[/quote]
eu fiz quase isso... deixei priest (jogo), mage (joguei) e paladin (irei jogar)... e as douradas, tive dó não dei DE em nenhuma!
Geralt >>>>> All

