01-18-2014, 11:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-19-2014, 01:32 PM por Sir_GrayFox.)
Vi "Arca Russa" agora poco graças a lista que o amphetamine postou antes. Resolvi ver alguns dos filmes da lista.
![[Imagem: Russianark.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/6/68/Russianark.jpg)
1/10
Filme de uma hora e meia totalmente rodado em um take só, e devo dizer, um dos filmes mais chatos que eu já vi na vida. Eu nem fui ver esperando diversão quis ver só pra saber como ficou a cinematografia e o trabalho que o cara teve pra filmar um filme longo assim num take só e mesmo assim me decepcionei auhauhauhuhauh. A cinematografia está além de discussão cara fez um trabalho incrível e a premissa do filme é até interessante o personagem do filme sai andando pelo museu e cada sala representa períodos importantes da história russa encontrando personagens históricos os diálogos do filme são totalmente maçantes, não tem história (não estou falando que não tem história legal to falando que não tem história MESMO) não tem desenvolvimento de personagens, não tem conflito, não tem porra nenhuma auhauha só um cara andando por um museu falando coisas randômicas auhauhauhahua é sério! M lembrou muito aquelas filmagens amadoras de férias da familia uahuhauh. Cena final do filme é bonita e obviamente bem feita tem um grande significado histórico mas eu só fiquei rezando pra acabar logo. Eu curto arte, curto cinema, curto história esse filme tem tudo isso e conseguiu ser chato pra mim auhauhuhahua. Custava alguma coisa botar um roteiro minimamente decente só pra não matar o expectador de tédio? Eu odeio ter que falar isso mas esse é o típico filme feito pra agradar o ego do diretor ("sou foda fiz algo diferente") e pra estudantes de cinema. Nesse sentido é um filme foda mas só nesse sentido.
Cartaz diz "One of the most astonishing movies ever made" cara que escreveu isso devia morar numa caverna e esse foi primeiro filme que viu na vida uhauhahua
![[Imagem: Russianark.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/6/68/Russianark.jpg)
1/10
Filme de uma hora e meia totalmente rodado em um take só, e devo dizer, um dos filmes mais chatos que eu já vi na vida. Eu nem fui ver esperando diversão quis ver só pra saber como ficou a cinematografia e o trabalho que o cara teve pra filmar um filme longo assim num take só e mesmo assim me decepcionei auhauhauhuhauh. A cinematografia está além de discussão cara fez um trabalho incrível e a premissa do filme é até interessante o personagem do filme sai andando pelo museu e cada sala representa períodos importantes da história russa encontrando personagens históricos os diálogos do filme são totalmente maçantes, não tem história (não estou falando que não tem história legal to falando que não tem história MESMO) não tem desenvolvimento de personagens, não tem conflito, não tem porra nenhuma auhauha só um cara andando por um museu falando coisas randômicas auhauhauhahua é sério! M lembrou muito aquelas filmagens amadoras de férias da familia uahuhauh. Cena final do filme é bonita e obviamente bem feita tem um grande significado histórico mas eu só fiquei rezando pra acabar logo. Eu curto arte, curto cinema, curto história esse filme tem tudo isso e conseguiu ser chato pra mim auhauhuhahua. Custava alguma coisa botar um roteiro minimamente decente só pra não matar o expectador de tédio? Eu odeio ter que falar isso mas esse é o típico filme feito pra agradar o ego do diretor ("sou foda fiz algo diferente") e pra estudantes de cinema. Nesse sentido é um filme foda mas só nesse sentido.
Cartaz diz "One of the most astonishing movies ever made" cara que escreveu isso devia morar numa caverna e esse foi primeiro filme que viu na vida uhauhahua

