01-21-2014, 02:28 AM
Faço coro com os demais e digo que Rush é um puta filme! O Bruhl elevou a qualidade do filme nuns 40%! O cara encaixou como nunca no papel. Não houve distorções hollywoodianas absurdas e a coisa foi tratada como era, obviamente um pouco mais dramatizada para dar uma graça a mais. Filme 10/10.
[center]
[/center]

