01-21-2014, 08:54 PM
Vou ver se gravo o vídeo hj...
btw, acho q vai ser um ótimo período pra jogar arena agora, já q muita gente vai vir do open beta e vai tar perdido na arena...
btw, acho q vai ser um ótimo período pra jogar arena agora, já q muita gente vai vir do open beta e vai tar perdido na arena...

