01-22-2014, 08:07 PM
hahaa depois d muito tempo tia um capitulo q gostei d ler.
deve ser pq sasuke e naruto tao morrendo e apareceu meu querido Orochimaru huehuehue
deve ser pq sasuke e naruto tao morrendo e apareceu meu querido Orochimaru huehuehue
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

