01-24-2014, 06:51 PM
[quote name='Pexer0' timestamp='1390579955' post='3146430']
Tamo precisando de material em português! Faz mais videos sim!!!
Só cuida com a qualidade da imagem...
aqui só ta abrindo em 380 e quando é assim que a gente tem que ler coisas, é bom que a qualidade esteja razoavel...
mas apavora nos videos que pa!
[/quote]
gravei a 720p... pelo q vi ta abrindo a 480 pelo menos.
Tamo precisando de material em português! Faz mais videos sim!!!
Só cuida com a qualidade da imagem...
aqui só ta abrindo em 380 e quando é assim que a gente tem que ler coisas, é bom que a qualidade esteja razoavel...
mas apavora nos videos que pa!
[/quote]
gravei a 720p... pelo q vi ta abrindo a 480 pelo menos.

