01-26-2014, 03:56 AM
Alguém gostaria de experimentar um RPG de browser que estou desenvolvendo?
Olá, estou desenvolvendo uma espécie de "RPG empresarial" de browser. Nesse jogo, você assume o papel de um magnata que tem de administrar várias em empresas (cada empresa disputando um mercado diferente, a chamada "sala" ). Em cada sala, você disputa com outros magnatas e quem tornar sua empresa mais valiosa vence.
Tua evolução no jogo é medida pelo teu rating, que aumenta ou diminui conforme a habilidade dos teus adversários. Para tomar uma decisão, você precisa analisar o mercado em que tua empresa está inserida e tomar a melhor decisão para aumentar a produção, o lucro e outro fatores.
Estou terminando o prototipo 1, agora vamos trabalhar na interface com o usuário, fazer algo mais game, como simcity, civilization. Mas, a engine básica já está funcionando, aparentemente, bem.
Se quiserem experimentar, o link do jogo é https://www.xmanager.co/
Olá, estou desenvolvendo uma espécie de "RPG empresarial" de browser. Nesse jogo, você assume o papel de um magnata que tem de administrar várias em empresas (cada empresa disputando um mercado diferente, a chamada "sala" ). Em cada sala, você disputa com outros magnatas e quem tornar sua empresa mais valiosa vence.
Tua evolução no jogo é medida pelo teu rating, que aumenta ou diminui conforme a habilidade dos teus adversários. Para tomar uma decisão, você precisa analisar o mercado em que tua empresa está inserida e tomar a melhor decisão para aumentar a produção, o lucro e outro fatores.
Estou terminando o prototipo 1, agora vamos trabalhar na interface com o usuário, fazer algo mais game, como simcity, civilization. Mas, a engine básica já está funcionando, aparentemente, bem.
Se quiserem experimentar, o link do jogo é https://www.xmanager.co/
