01-26-2014, 08:46 AM
que triste, pqp. e voces nem pra criar topico ne cacete, perdi o evento
sei la cara, eu acho o bendo um puta lutador, mas essas ultimas 3 lutas dele q foram pra decisão foram quase todas duvidáveis igual vc disse, desse jeito é questao de tempo até ele ficar um lutador la de baixo. ja o outro eu nunca ouvi falar, era de outro evento?
sei la cara, eu acho o bendo um puta lutador, mas essas ultimas 3 lutas dele q foram pra decisão foram quase todas duvidáveis igual vc disse, desse jeito é questao de tempo até ele ficar um lutador la de baixo. ja o outro eu nunca ouvi falar, era de outro evento?

