01-26-2014, 06:22 PM
[quote name='Kilix' timestamp='1390763479' post='3147235']
valeu!!
btw, hoje fui arena pela primeira vez, tentei aplicar oq tu explicou no video. fiz 4/3, eu achei q ia ser pior, mas tava de mage uhauhahua ai nao conta
[/quote]
Minha tatica de Mage em arena é pegar o maximo de Fireball que puder hahahahahhahaha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> , com essa incrivel tatica consegui virar uma partida em que fique com 2hp e o cara com 22(me fudi pq tomei 2 DC)
valeu!!
btw, hoje fui arena pela primeira vez, tentei aplicar oq tu explicou no video. fiz 4/3, eu achei q ia ser pior, mas tava de mage uhauhahua ai nao conta
[/quote]
Minha tatica de Mage em arena é pegar o maximo de Fireball que puder hahahahahhahaha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> , com essa incrivel tatica consegui virar uma partida em que fique com 2hp e o cara com 22(me fudi pq tomei 2 DC)
